Domingo serão dias que sempre escrevei, entrei agora na internet e perguntei pra Layna o que ela tava fazendo... Ela me respondeu: nada! Eu virei e disse pra ela: eu também!
Domingo é um dia calmo de família e depois de certa idade de sair sempre com o namorado: ir ao cinema, ir à litorânea, ir lanchar, sair de casa sem saber o que vão fazer (mas sempre juntos)... Como eu to sem namorado, meus programas não serão esses.
E só de lembrar que amanha é segunda-feira, Aff dá logo um aperto.
Quem nunca escutou a música do inicio do Fantástico e pensou: Eitaa meu final de semana terminou!?
O fato é que domingo por mais que eu não queira sempre penso em namoro, resolvi então hoje escrever algumas coisas que estou passando com essa vida de “ficas” que os jovens tem.
Acho que quase toda pessoa quando sai de um namoro não pensa em namorar tão cedo.
Eu quis me iludir colocando isso na minha cabeça, mas acho que em menos de 6 meses já mudei de pensamento. É tão estranho você ficar com alguém, começar a gostar dela e não poder cobrar a presença dela contigo, e não ter a intimidade de poder ligar pra ela na hora que você está com vontade etc.. Acho que não dou certo nessa vida, o que eu tomei pra minha vida foi: Ficar sozinha mesma! “ ficas” só são momentos mesmo (e que momentos curtos).Tirei uma conclusão de quando uma garota fica solteira e todo gatinho que aparecer ela for no momento, ela vai acabar que em um pequeno tempo já ficou com vários gatinhos, e isso não é muito legal.Uma vez um amigo meu virou e me disse: as mulheres estão muitos fácies hoje!
Então aqui vai meu principio sobre isso:
Não existem pessoas iguais. Pode até existir alguém parecido fisicamente com você, mas o caráter e os gostos são diferentes. Então, se somos únicas, somos especiais e devemos nos tratar de acordo.
Se você não tiver paixão por si mesma, será difícil encontrar quem lhe dê valor. Se você não se deu valor, o outro dará valor por você? Ok! tendemos a nos preocupar com o que os outros vão pensar a nosso respeito. Mas o que você acha de si? Caso desconfie de seu “poder”, provavelmente, ficará à mercê dos julgamentos alheios. Então, sua vida já não estará mais em suas mãos. E isso faz toda a diferença! Porque reconhecer seu valor é o primeiro passo para a felicidade. O resto é consequência.
Valorize-se! Todos nós temos um avesso e nem por isso é preciso olhar somente para ele, afinal há tantas outras coisas boas para enxergar… Não deixe na mão do outro o que você pode fazer por si mesma. Ame-se acima de tudo e de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário